A gssmoveis.jp utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma politica de troca e devolução de acordo com o código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e primeiramente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto á(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será enviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente devera no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem será devolvido, CPF e data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo é necessário estar logado. Devolução por arrependimento /Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em ate sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: o produto não poderá ter indícios de uso.
O produto devera ser encaminhado preferencialmente em embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referencia do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente devera no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Termos e condições de Compra e Venda de gssmoveis.jp, com sede na Av Presidente Tancredo Neves, 1113, Bairro dos Ipês, João pessoa/PB, doravante denominada simplesmente gssmoveis.jp, e, de outro lado, o cliente gssmoveis.jp, qualificado no momento da compra dos produtos gssmoveis.jp, doravante denominada simplesmente Cliente.
Considerando que o a gssmoveis.jp realiza venda de produtos e serviços pela internet, Considerando o interesse dos clientes na compra dos produtos oferecidos pela gssmoveis.jp (“produtos”) em seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviço do cliente do site da gssmoveis.jp.
III. Politica de entrega: O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira das 08h ás 22h. Excepcionalmente , algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que devera se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escadas e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados com intervalo de ate 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornara para o centro de distribuição da gssmoveis.jp.
III.III. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da gssmoveis.jp envia automaticamente e-mails de alerta para o Cliente.
III.V. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
III.VI. A gssmoveis.jp não autoriza a transportadora : a entrar no domicilio; entregar por meios alternativos (Exemplo: Içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE, realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII. A gssmoveis.jp não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando está se dever exclusivamente a pendencias do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações.
IV.I O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela gssmoveis.jp.
IV.II Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a gssmoveis.jp verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela gssmoveis.jp, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a gssmoveis.jp, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.